Notícias

Quatro Marcos promove Copinha de Futebol

04/10/2018

A Comarca de São José dos Quatro Marcos (315 km a oeste de Cuiabá) irá comemorar o Dia das Crianças de forma bastante especial com a colaboração de todos os entes públicos do município engajados na questão da Infância e Juventude, por meio da I Copinha do Judiciário.

O evento esportivo será realizado entre os dias 16 e 19 de outubro, com a participação de todas as crianças das redes de ensino pública (municipal e estadual) e privada, com faixa etária de 7 a 17 anos. A projeção é que 200 crianças participem da Copinha.

O projeto desenvolvido pela Central de Apoio Profissional do Fórum de Quatro Marcos, em parceria com o Departamento Municipal de Esporte, pretende ser um marco de referência para as comemorações do Dia das Crianças, de forma que alcance todas as crianças e adolescentes do município.

“Nós sempre fizemos várias ações no Dia das Crianças, mas sentíamos que não conseguíamos alcançar todas as crianças. Com a Copinha, nós vamos alcançar todas as crianças que queiram participar”, destacou a agente de Infância e Juventude Sandra de Lima Longhi.

A ideia cativou muitos representantes de diversos órgãos do sistema de Justiça, que se mobilizaram para providenciar prêmios, materiais e toda a estrutura necessária para a realização do torneio.

 

Mylena Petrucelli
Coordenadoria de Comunicação do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
(65) 3617-3393/3394/3409